TROCA e DEVOLUÇÃO
Todas as peças de trabalho cerâmico manual são de tiragem única e limitada, por isso tenho uma política de troca ou devolução diferenciada.
1. Produto Avariado: Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto disponível no site de igual valor ao descrito em sua nota fiscal, ou valor acima mediante pagamento da diferença.
2. Produto em desacordo com o pedido: Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal mediante a disponibilidade no site.
3. Devolução por Arrependimento ou Desistência: É garantido ao consumidor o direito de arrependimento de compra, sem justificativa, em um período de até 7 dias após o recebimento. Após esse período, não é aceitável. Sendo assim, se este for o seu caso, é necessário que encaminhe o produto de volta ao ateliê da mesma forma que enviei ao cliente, avarias (arranhões, lascas, manchas, sujeiras, etc). Para análise, solicito que o cliente encaminhe uma foto do produto e seu estado, além de ser embalado da mesma maneira, cuidado e proteção necessários para evitar quebras durante todo o transporte.
O pedido de Devolução por Arrependimento ou Desistência é feito através de solicitação, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento através do e-mail: loja@juayroso.com. Após confirmação de cancelamento de compra com o cliente, enviarei um e-mail com a confirmação de cancelamento e informações necessárias de reembolso e/ou ressarcimento.
Muita atenção! Todos os produtos possuem indicações adequadas de uso e cuidados para evitar quaisquer problemas, portanto caso a solicitação de devolução seja por motivos de mau uso e utilização, não será aceita.
Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupom de desconto como parte de pagamento.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail loja@juayroso.com informando o seu nome completo, número do pedido e produto a ser trocado.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail loja@juayroso.com e solicitar a troca, mencionando como motivo a avaria do produto.
*Lembre-se: artigos cerâmicos são produtos que possuem variação de cor e tamanho, e, algumas irregularidades características do processo manual e artesanal de produção da peça.
ORIENTAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
a. Você deverá entrar em contato através do e-mail loja@juayroso.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha (quando for um produto com certificado de originalidade).
c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, ficarei isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
d. Indicarei a forma de envio para devolução. Portanto, será necessário que você entre em contato antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail: loja@juayroso.com informando o seu nome completo, número do pedido e produto a ser trocado.
e. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. Tenho uma Política de Troca mais flexível fazendo a restituição de 70% do valor da compra descrita na nota fiscal.
f. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá um Vale Compra no valor de 70% do preço de compra do produto (você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto).
g. Em compras pagas através de financiamento, será descontada da restituição o valor pago de financiamento para a financeira e obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.
h. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, terei até 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: trocar por outro produto similar ou o abatimento do valor pago na compra de outro produto.
i. Não forneço embalagens para o envio, sugiro que utilize a mesma que recebeu com o produto e que se certifique do bom estado dela e o do armazenamento adequado para garantir da integridade do produto ao devolvê-lo.