3. ENVIOS e ENTREGAS

ENVIOS e ENTREGAS

ENTREGA | Após confirmação de pagamento, o ateliê se responsabiliza por todas as entregas, dentro do prazo estipulado no ato da compra.

FORMAS DE ENVIO | Para clientes de todo o Brasil, Sedex ou PAC da Agência Nacional dos Correios.
Para clientes que residem no Rio de Janeiro ofereço também a opção de Frete Expresso pela Loggi e LalaMove - OU - Frete À Combinar em que o cliente se responsabiliza por fazer o pedido de frete e retirada. Após a confirmação de pagamento entrarei em contato no prazo de 24h úteis por e-mail para confirmar data e horário da retirada.

PRAZOS DE ENTREGA | O prazo varia de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de entrega escolhida. Aproveito para informar que as remessas de envios são feitas sempre as 3ª-feiras no período de 14h às 18h, por isso serão enviados os pedidos com pagamentos aprovados até às 23:59 de sábado da semana anterior. O prazo de entrega estipulado no ato da compra passa a valer após o pedido ser entregue à transportadora.
Os prazos podem ser alterados sem qualquer aviso prévio e passa a vigorar para encomendas que ainda não foram entregues ao destinatário.

FORMA DE ENTREGA | Aqui reuso é regra! Por isso, pode ser que você receba seu pedido em embalagens reutilizadas e customizadas, mas isso não irá interferir na garantia da integridade do seu pedido que será armazenado de maneira adequada na embalagem de transporte visando garantir a integridade do produto.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA | Caso o entregador dos Correios não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas ou de imediato seu pedido será encaminhado para um centro de distribuição onde deverá retirar pessoalmente. Se a entrega não se concretizar e ou não for possível localizar o endereço indicado, o seu pedido retornará para o ateliê e entrarei em contato com você, através de e-mail para confirmar o endereço e acordar os custos de nova tentativa de envio.
Entregas pelo Frete Expresso devem ser solicitadas quando tem garantia de que terá alguém para receber o pedido, caso contrário haverá taxas adicionais.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA E NÃO ME RESPONSABILIZO:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como mal tempo, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos transportadores dos Correios de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Increva-se para saber quando sair nova fornada de peças!